topo
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

CAMUTANGA - PE

Processo de Licitação nº 1/2018

Informações da Licitação

Número do processo: 1/2018
Modalidade: Carta Convite
Número do procedimento: 1/2018
Objeto da Licitação CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA OU JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, PARA ATENDIMENTO DAS DEMANDAS DO CAMUPREV.
Data do processo: 01/08/2018
Tipo da licitação: Menor Preço
Situação: Processo Homologado
Local da abertura: Instituto Previdenciário do Município de Camutanga
Data de abertura: 01/08/2018
Hora de abertura: 08:00
Valor orçado: R$ 0,00
Valor adjudicado: R$ 66.000,00

Contrato(s) do Processo de Licitação

Contrato nº 1/2018 Download

Relação dos Lotes/Itens

Lote/Item CPF/CNPJ Fornecedor Proposta Situação
1 ***.***.024-04 MARIA JOSE DE LIRA R$ 0,00 Não Vencedor
2 ***.***.644-53 José Ernesto Fernandes Lima R$ 66.000,00 Vencedor
3 ***.***.734-04 ALBERTO JOSÉ ALBUQUERQUE CORREIA R$ 0,00 Não Vencedor

Contratos vinculados ao Processo de Licitação

Número CPF/CNPJ Fornecedor/Prestador de Serviço Início Fim Valor
1/2018 ***.***.644-53 José Ernesto Fernandes Lima 17/08/2018 17/08/2019 R$ 66.000,00

Termos Aditivos vinculados ao Contrato de nº 1/2018

Informações Gerais Anexo

1º Termo Aditivo

Vigência: 17/08/2019 a 19/08/2020

Objeto:

2.059 SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS - CONTABILIDADE/AUDITORIA

Justificativa:

Prorrogação do contrato por mais 12 meses.

Valor: R$ 66.000,00

2º Termo Aditivo

Vigência: 19/08/2020 a 31/12/2020

Objeto:

2.059 SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS - CONTABILIDADE/AUDITORIA

Justificativa:

Prorrogação do contrato por mais 5 meses.

Valor: R$ 66.000,00
Informações das Ata(s) de Registro de Preço(s)
Ano Número Tipo da ARP Vigência Inicial Vigência Final
Não há atas de registro de preços disponíveis para consulta pública.

ARPs disponíveis

Não há ARPs em nossa base de dados
Utilizamos cookies para auxiliar sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.